Sejam bem vindas...

Para as que não me conhecem, me chamo Amanda e trabalho na área de turismo, entretanto, como adoro tudo relacionado a moda, resolvi fazer este blog com dicas, indicações e apresentando também as marcas com as quais trabalho. É...além de Hoteleira, faço também o trabalho de consultoria de moda e revenda da marca Jolie.

Caso tenham alguma crítica, dúvida, ou sugestão segue abaixo meus contatos:

Email: e.moda@bol.com.br
Msn: amanda_melo_@hotmail.com
Orkut: Amanda Melo



quinta-feira, 11 de março de 2010

Tendências 2010 - Laços

Meninas...eu simplesmente A-D-O-R-O laços...
e para a minha felicidade...eles estão mais do que na moda..e não só nas roupas..
Teremos laços em sapatos, bolsas, cintos, carteiras, prendedores de cabelo, tiara...T-U-D-O!!


Choqueiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Aqui embaixo, apresento para vocês algumas idéias para usar os maravilhosos laços:










Que tipos de Laços vamos encontrar nas tendências de moda 2010? 

Estampados, coloridos, lisos ou neutros oslaços de Verão 2010, trazem de volta à moda a feminilidade, depois de uma fase em que se previliguiou o uso de elementos masculinizados como uma regra fashion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário