Sejam bem vindas...

Para as que não me conhecem, me chamo Amanda e trabalho na área de turismo, entretanto, como adoro tudo relacionado a moda, resolvi fazer este blog com dicas, indicações e apresentando também as marcas com as quais trabalho. É...além de Hoteleira, faço também o trabalho de consultoria de moda e revenda da marca Jolie.

Caso tenham alguma crítica, dúvida, ou sugestão segue abaixo meus contatos:

Email: e.moda@bol.com.br
Msn: amanda_melo_@hotmail.com
Orkut: Amanda Melo



terça-feira, 2 de março de 2010

Hit da Estação - Neon

Neon é o novo "pretinho básico". As cores acesas que são a cara dos anos 80 viraram moda além da moda. A ousadia da cartela de amarelos, verdes e rosas gritantes apareceu em combinações modernas nas passarelas, passou pelo make e chegou às mãos de artistas. Na moda, os tons elétricos apareceram nas passarelas de André LimaColcciNeon,OsklenMaria Bonita Extra e Alexandre Herchcovicht




Vale lembrar que as peças realçam onde quer que caiam, logo é preciso destacar os pontos positivos do corpo. A dica é somar doses pequenas com nude, branco ou preto, ou combinar com délavés. 
Pelos lados da beleza, o requisito para apostar na cartela eletrizante é ter (muito) estilo. Tons flúor em amarelo, laranja ou rosa dão destaque às maquiagens para o verão 2010.


Embaixo de looks basiquinhos, meninas famosas apostam em peças ousadas, alças escapando e sutiãs que gritam em looks apagados. Longe do jeito desleixado, deixar a alcinha vibrante aparecendo em regatas neutras virou hit entre as celebridades na listinha que inclui deVictoria Beckham e Gwen Stefani. Para quem quer apostar na ideia, a marcaThaís Gusmão e a Renner têm uma linha flúor, e a gringa Deborah Marquit, dona dos modelos que ficaram famosos por aqui com Carol Dieckmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário